Trocas e Devoluções
Caso você receba em sua cestas algum alimento que não esteja em condição de consumo, podemos efetuar a troca o mais rápido possível ou repor na próxima cesta, no caso da assinatura. Pedimos a compreensão de nossos clientes por serem produtos altamente perecíveis e sensíveis. Trabalhamos de forma transparente e responsável zelando pela satisfação de nossos clientes.
Cancelamento da entrega
Se por qualquer motivo você não puder receber a sua cesta naquela semana, você pode cancelar até o meio-dia (12h00) do dia anterior da sua entrega. Por exemplo, caso sua entrega seja na quinta-feira você pode cancelar até 12h00 da quarta-feira. A cesta cancelada ficará de crédito, podendo ser administrada na aréa do cliente
Férias ou cancelamento da assinatura
Você pode pausar sua assinatura à qualquer momento e as cestas que seriam entregues naquele mês ficam de crédito para quando retomar. Ao suspender a assinatura o pagamento também é suspenso, não sendo cobrado nos próximos meses.
Para retornar, a assitura deve ser reativada no painel administrativo do cliente ou informada a data do retorno por e-mail ou whatsapp para podemos reativar a assinatura.
Você pode cancelar sua assinatura na área do cliente ou solicitar por e-mail
contato@frutosdobem.com.br.
Caso ainda tenham cestas a serem entregues, o ressarcimento será realizado proporcionalmente de acordo com o valor da cesta, dependendo de cada plano.
Para pagamento no cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente pela administradora do cartão diretamente na fatura, podendo ser de uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do mesmo.
Para pagamento no Boleto, Pix, cartão de débito ou transferência, o estorno é realizado em até 7(sete) dias úteis na conta corrente do comprador, não será concedido créditos à terceiros.